Bistro Burguer

Todo  mundo que lê o blog sempre sabe que eu sou apaixonada com hambúrguer. Não posso descobrir um lugar novo que vou correndo ver.

O problema é que eu sou mala. Gosto de carne, e carne para mim é igual a mal passada. Então sou bem seleta nas hambúrguerias que frequento, por que se a carne for prensada, embatumada e bem passada eu nem provo, olho do prato mesmo que não vou gostar e agradeço.

Muita gente já tinha me indicado o Bistro Burguer, e confesso que eu estava com medo do hambúrguer ser do tipo descrito acima.

Cheguei na casa e estava bem cheio, mas não tivemos dificuldades em achar mesa.

Fui atendida por uma moça muito simpática, que nos entregou os cardápios rapidamente para que pudéssemos dar uma olhada.

foto 2

Primeiro problema foi encontrado aqui… Muita opção boa! Que dúvida! Que dúvida!

Eu e o Lucas optamos por pedir dois sanduiches e meiar, aí cada um come dois sabores (juntou gordinhos com sanduiche, sai gordisse, lógico).

Escolhemos o que leva o nome da casa (sempre acho uma boa ideia pedir o prato que leva o nome da casa, tenho sempre a impressão que ele virá bem caprichado) e pedimos também o Juicy Lucy (um hamurguer recheado de cheddar, AHAM – RE CHE A DO), muito mal passado, muito mesmo, e uma Coca sem gelo e sem limão, obrigada!

O Lucas, não faço ideia porque, pediu uma tal de Itubaína, refrigerante de Tutti Frutti. Eca que coisa doce (ia escrever trem, sou mineira mesmo, mas achei meio barango). Ele adorou, vai entender porque.

foto 4

Na hora dos prato, um engano! A mocinha errou nosso pedido, pediu mil desculpas, deixou o hambúrguer com o nome da casa e levou o outro para trocar.

Na verdade ela foi tão simpática com a gente e pediu desculpas, e o outro chegou tão rápido, que posso falar com sinceridade que isso não mudou nada a nossa noite, afinal íamos meiar os hambúrgueres mesmo. Bom que não nos desconcentrou.

foto 5

Bom, o primeiro hambúrguer estava muito gostoso, carne mal passada, suculenta, delícia mesmo, mas não achei nada de outro mundo não, confesso. Um hambúrguer bom.

foto 3

Ah, tenho uma pequena critica, posso fazer?

Não gosto de batatas congeladas. Tem tantas casas de hambúrguer fritando a batata na hora, não to pedindo nenhuma batata do Duke não, mas podia ser uma de verdade, sabe? Ou pelo menos mais crocante. Acho que isso deixa um pouco a desejar. Assim, não que me faça curtir menos o lugar, só uma observação mesmo.

Aí chegou o Juicy Lucy.

OH MY GOD (voz da Janice)! O que era aquilo????

SEN SA CI O NAL!

foto 5 (1)

O cheddar derretido no meio do hambúrguer, a carne mal passada, ai delicioso! Amei com muita verdade no meu coração! Isso sim merece meu respeito e amor!

foto 2 (1)

Considerações reias:

– O preço de lá é bom, muito bom se comparado ao Duke, mas mais ou menos na mesma média o Burgue´s Club

– Para mim a classificação oficial é que ele está em primeiro dentre a categoria hambúrgueres econômicos. Eu gostei muito do Burguers Club, mas o Juicy Lucy ganhou mais o meu coração.

– Achei o atendimento muito bom, mesmo com a pequena falha, mas essas coisas acontecem e acho que a atendente foi muito boa e superou o pequeno erro

– Tem Coca!

– Poderia ser batatinhas de verdade

– Lá tem uma sobremesa de sanduiche de cookies assados na hora com sorvete e creme de avelã, mas os hambúrgueres são imeeeensos e eu não aguentei (Da próxima vez vou dividir um hambúrguer com o Lucas para comer a Sobremesa).

Enfim, ganhou meu s2!

Facebook: https://www.facebook.com/bistroburger1

Endereço: R. Cel. José Benjamim, 615 – Padre Eustáquio Belo Horizonte – MG, Belo Horizonte, Brazil

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s