Armazém Parmeggiano

Não é segredo pra ninguém que o melhor hambúrguer de BH é o Duke! E o ex chef de lá, o Alemão, abriu (do lado do Duke) uma casa de pão com linguiça chamada Der Famous, que também é maravilhosa.

Aí quando ficamos sabendo que ele abriu mais uma casa tivemos que conferir na hora, afinal um lugar que vende bife a parmigiana merece minha atenção e encanto.

foto 5 (1)

Então, o restaurante é muito pequeno, são poucas mesas é nada de cadeiras do lado de fora ou na calçada não, é tudo dentro de um pequeno lugar.

foto 4 (1)

A decoração é fofa é aconchegante.

Chegando lá tivemos a sorte de achar uma mesa para dois vagando, e eu, que estava morrendo de fome, senti que era meu dia de sorte.

Ao olhar o cardápio percebi que tinha vários sabores que eu queria provar, perguntei se eu poderia pedir um prato, mas dividir em dois sabores e, para a nossa alegria, me responderam que sim, sem problema.

foto 1 foto 2 (1)

Pedi o filet de boi e o lombo, uma Coca sem gelo e sem limão, por favor!

O problema começou agora, passou 20 minutos e nada do prato, passou 30 minutos e nada do prato, passou 40 minutos e nada do prato, e eu quase desmaiando de fome, 50 minutos e nada do prato, já tava ficando muitoooo brava, chamei a garçonete, expliquei a minha situação, ela falou que o prato já estava saindo e pediu desculpa, me explicando que todo mundo pediu ao mesmo tempo e ai complicou a situação.
Depois de 60 minutos, eu que já estava verde, recebi meu prato!
Oh glória!

foto 1 (2)

Realmente é um prato muito grande, muito bonito e delicioso!

foto 2 (2)

Antes de dar minha primeira garfada me deparo com o Alemão, o Chef, e dono do lugar, me pedindo desculpas pela demora.
Achei de uma delicadeza tão grande que esqueci como tinha ficado irritada com a demora. Realmente essas coisas acontecem, né? Como é que ele iria prever que todo mundo ia pedir ao mesmo tempo?

Bom, servi a porção pra mim e apaixonei com o File! Estava sensacional! Eu não gosto de muiiiito molho de tomate no meu parmigiano, porque acho q fica muito ácido, pra mim tinha a quantidade ideal! E muito queijo por cima. A carne não estava crua, claro, mas estava suculenta e vermelhinha! Sabor incrível!

O Lucas, por outro lado, achou que poderia caprichar mais no molho de tomate, achou que veio pouco e faz falta mesmo, afinal é ingrediente primordial de um bom filet a parmegiana.

Conclusão? Gosto é gosto. Não tem como agradar todo mundo mesmo, normal. Pra mim estava perfeito.

O parmegiana de lombo estava muito gostoso também, o problema é q eu não gosto de lombo! Hahahaha
Eu insisto, mas não gosto, acho o gosto muito forte, a carne muito seca. Ai não adianta!
Estava muito gostoso, mas não pediria de novo! Ah, ele tinha um molho de pimenta biquinho que era delicioso, mas depois de várias garfadas comecei a achar enjoativo. Acho que também não sou muito fã de pimenta biquinho também

As batatas eram deliciosas! Estilo Duke! Perfeitas!

Quando terminei de comer a garçonete voltou pra minha mesa trazendo uma sobremesa, segundo ela era por conta da casa, uma forma de pedir desculpa pela demora.

Quero fazer uma pausa agora!

É simplesmente um tratamento assim que difere amadores de verdadeiros empreendedores. O dono, que nasceu pra isso, sabe tudo acontece ao redor, mas principalmente, ele se importa.

Se com o pedido de desculpa ele já tinha me ganhado, com o gesto, afirmou tudo que eu já sabia! E só pra deixar claro, não é por me dar alguma coisa q eu gostei de la, é por reconhecer o erro é fazer de tudo para compensar.

A única coisa que me incomodou foi que na hora de pagar o valor que veio pra mim foi da parmegiana de avestruz, porque quando se pede para meiar vem o valor mais caro. O problema é que ninguém me avisou isso, e no fim, não valeu a pena, porque ela é beeeeem mais cara que a parmegiana mais cara que eu pedi, que no caso era a de Filet.
Então, eu queria voltar pra comer meiar um de filé de frango, mas não compensa.

Enfim, gostei bastante do lugar, achei a comida bem saborosa!

Obs: Para quem não come carne, lá tem opção de parmeggiano de berinjela!

Quando fizer alguma receita do blog ou for em alguma indicação nossa, não esquece de tirar foto e marcar o blog no instagram (@parafalaraverdade).

E curta o nosso instagram  e o face para ficar por dentro de tudo do blog!

Face: https://www.facebook.com/parafalaraverdade

Beijos,

Paulinha

Rua Senhora das Graças, 16, Cruzeiro. (31) 9943-1414. Aberto de quarta a domingo, das 18h à 0h.

Advertisements

One thought on “Armazém Parmeggiano

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s