Bar Ideal

Eu sempre achei que não gostava de costela porque eu só como carne sangrando, então comer uma carne que foi cozida por inúmeras horas não me parecia apetitoso.

Ir ao Bar Ideal não me pareceu a melhor ideia, sentia que eu ia passar fome. Mas lá fomos nós. Sempre ouvi falar muito bem da casa, que a costela de lá é melhor que o Outback e com preço muito melhor. Eu não posso afirmar isso porque nunca comi costela no Outback.

E a noite começou legal, adorei a decoração do lugar, vi o cardápio gostei do preço, gostei das opções, estava feliz!

Imagem

Fui fazer o meu pedido de bebida e a resposta foi uma simples frase, mas doeu! Só tem Pepsi, pode ser? (Eu não entendo porque as pessoas fazem isso. Pra mim pedir Coca e me oferecerem Pepsi é a mesma coisa de pedir uma porção de batata frita e eles falarem: Só tem cenourinhas, pode ser? Poxa, obvio que não!) Enfim, desabafei! Depois de muito pensar e ficar irritada eu pedi um H20H de Laranja – era a única opção, o que eu posso fazer.

Continuando a noite…

Optamos por pedir uma porção de Bufallo Wings. Eu não sou muito fã de frango – meu regime me obriga a comer isso quatro vezes por semana, então eu sou traumatizada – mas eu adoro o nome Buffallo e é frito, tudo que é frito é bom! A porção com 10 coxinhas custa R$ 25,00,

Imagem

Eis que chega uma porção enorme, com um frango gigante, na boa tem que ser transgênico pra ser daquele tamanho e era sensacional! E vinha com um molho de blue cheese incrível! Dava pra sentir perfeitamente o gosto do gorgonzola. Eu já comi esse mesmo prato no Outback e falo sem medo de errar que o do Ideal é milhões de vezes melhor! Enfim, amei! E o preço é justíssimo!

Passado um tempo fomos pedir a famosa costela. Eu já fui ficando tensa, porque tinha me comprometido a provar. Ah, um detalhe importante, eu não gosto de barbecue, não sei por que uma pessoa gostaria de um molho que tem gosto de fumaça e você não sabe se é doce ou salgado, se é apimentado ou não, eu acho barbecue um molho confuso. O Preço da costela com batata frita é de R$ 41,50, e dá pra quatro pessoas comerem, claro que se forem quatro pessoas famintas é pouco.

Imagem

Enfim, chegaram as costelas, enoooormes e com uma porção boa de batata frita e um potinho de molho a parte. Eu peguei um pedaço humilde no prato, com pouco molho. Provei e então…. Me senti em um comercial de televisão! Sabe quando você é transportado pra outra dimensão, a câmera foca no seu rosto, você mastiga e sorri? Fecha o olho? Ouve sinos tocando no fundo! Foi assim! Eu acho que eu nunca tinha comido uma costela boa e, detalhe, agora eu amo barbecue. Acho que eu tinha provado uma vez e o molho era ruim, só pode.

A experiência foi muito boa!

Adorei o lugar, achei os preços honestos, as porções muito grandes.

Pra quem for com um grupo menor, ou não quiser morrer de comer, eles têm a opção de meia porção também.

Ah, eles tem um Happy Hour com dose dupla de caipis, doses e Chopp. Todo mundo sabe que eu não bebo Chopp, mas devo dizer que ele estava geladíssimo!

O único problema de lá é não ter coca, isso me faz ter uma master preguiça de voltar. Mas adorei e é uma opção real pro Outback, muito mais barata e com uma fila muito menor

E vocês gostam de lá? Tem outra sugestão de lugar parecido? Aproveitem que eu to numa fase de costela e barbecue!

Beijos,

Paulinha

Advertisements

2 thoughts on “Bar Ideal

  1. Alice says:

    AMO o Bar Ideal!!!!!! Eu e minhas amigas tivemos uma época ‘bar ideal’! A gente so ia la! Já provou os nachos? delicia!!!!
    beijos

    • Para falar a verdade says:

      Nunca provei os Nachos!
      Não consigo ir lá e não comer a costela. E quando como a costela não aguento mais nada!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s