A nossa verdade

Quando colocamos a nossa opinião no blog, não estamos nos referindo ao que o restaurante é, mas, sim, o que ele foi para nós durante as horas em que lá permanecemos.

Eu penso que, quando resolvemos sair de casa, esperamos ser bem tratados e bem servidos. Ninguém sai do conforto do lar pra pagar para ser maltratado, né?
Percebo que muitas vezes o dono do lugar nem sabe que os garçons são ruins ou que os pratos demoram, e muitas vezes eles até sabem, mas não ligam.  Eu fico na esperança de que se eu contar pra alguém, o dono fica sabendo e muda.

 
Eu resolvi criar esse espaço porque muitas vezes eu vou a um lugar e passo tanta raiva que gostaria que alguém tivesse me contado que não é bom. Ou então perco muito tempo sem descobrir o meu lugar ao sol, um restaurante pra chamar de meu!
Mas muitas vezes o que acontece é a impressão de uma noite que, para o estabelecimento, deu errado. Seria como uma pessoa que nunca te viu na vida conversar com você no seu único dia de mal humor. Às vezes você é até legal, mas quem foi mal tratado não vai ficar testando até achar o dia bom.
Tem lugares que a gente ama, e, mesmo não sendo bem atendido volta! Um exemplo perfeito para mim é o Projeto Sabor (farei mais para frente um review sobre ele), que é um dos meus lugares preferidos, mas toda vez que vou lá tenho, pelo menos, algum pedido errado. Só que amo tanto a comida que acho que compensa um erro ou outro. 
Então darei sempre a minha opinião, a minha verdade, mas convido a cada um dos leitores a viver a própria experiência e depois comentar aqui. Quem sabe não terei uma segunda visão de algum lugar?
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s